sexta-feira, 8 de março de 2013

O seu horizonte

Meu bem, eu não quero te ver chorar
Amor, eu só quero é te ver sorrir
Feliz estarei porque você merece
E assim eu farei pra você o que pedir

Os seus desejos para mim são uma ordem
Os seus pensamentos eu quero adivinhar
Estou neste mundo só para lhe servir
Mesmo sem pedir quero tudo lhe dar

Me peça a lua que eu te darei
Se quiser as estrelas eu irei buscar
Te dou a terra e também o oceano
O sol eu te dou antes dele acordar
Se quiser o infinito basta imaginar
O seu horizonte sou eu, pode crer
Basta pensar e terá o mundo a seus pés
Acredite ou não sou tudo isso pra você

Siga meus passos, eu sou a sua estrada
Te levo comigo aonde eu for
Na minha chegada você é a recompensa
E meu baluarte recheado de amor

Disso estou certo, sem dúvida nenhuma
Você é tudo isso ou mais, sem pensar
Maior que a terra é a sua grandeza
Falo, com certeza, e sem medo de errar

Autor: José Nogueira Lima
08/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário