sábado, 16 de março de 2013

O amor leva as alturas

Sua rua tem ladeira
Mesmo assim eu vou subir
Empurrado pelo amor
Arrastado por seu valor
Não tem como desistir

Se você já me espera
Me, aguarde onde está            
Tô subindo tô chegando
O amor tá me levando
Com tudo para te amar

O amor leva as alturas
Por isso eu vou subir
Você pode me esperar
Tenho pressa de chegar
Pra te amar e te ver sorrir
O amor leva as alturas
Quando tem pra oferecer
Aquilo que o desejo pede
Mas também nada impede
A quem ama de descer

Vem voando meu amor
Sem você nada é pior
Tô te esperando a descer              
Venha logo então trazer                                  
Pra que eu te dê o melhor

Se eu não subo você desce
E nosso amor vive a rolar
Na baixada ou na ladeira
Vai ser assim a vida inteira
Rolando em qualquer lugar

Autor: José Nogueira Lima
16/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário