sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu quero amá-la

Eu já sei que ela me ama       
E eu quero o amor dela        
Ela parece ser carinhosa
Além de linda e gostosa
Charme é o que não falta a ela

Todo o bairro e até a cidade
Ama ela é o que se fala
Mas não sei o que deu em mim
Eu não sou gay e estou assim
Aborrecido e sem amá-la

Eu quero amá-la
Eu quero amá-la
Já não sei o que fazer
Mas insisto em dizer 
Que eu quero amá-la

Consultei o meu coração
O que ele acha dela
Respondeu de bate pronto
Dizendo que eu sou um tonto
E que ele está doido com ela

Eu vou consultar ao doutor
E ouvir a sua fala
Quem sabe ele possa explicar
Depois de bem me examinar
Se eu vou conseguir amá-la

Autor: José Nogueira Lima
15/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário