quinta-feira, 7 de março de 2013

Baú de saudade

Eu não sou o que devia         
Sem o mínimo de alegria        
O que fazer com essa dor
Se os meus dias voaram
E só, lembranças ficaram
A fazer de mim um sofredor

Já tentei esquecer não deu
Tudo aquilo que aconteceu
Que eu não quero lembrar
Mas o passado está presente
Sempre vivo dentro da gente
Queira ou não faz recordar

No meu Baú de saudade
A tal felicidade
Até hoje não encontrei
Foi os anos e os dias
Foi as minhas alegrias
Nos prantos que derramei

Todos já sabem agora
Porque a minha alma chora
E o meu corpo é castigado
São muitas desilusões
E tristes recordações
Que traz de volta o passado

Esquecer não é possível
O que era bom fica terrível
Quando não se pode ter mais   
Gira tudo no pensamento
Aumentando o sofrimento
No lugar de coisas reais

Autor: José Nogueira Lima
07/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário