domingo, 17 de março de 2013

Pele morena

Nasci em minas
Numa cidade pequena
Foi bom e valeu a pena
Porque lá eu conheci
O amor da minha vida
Que eu trago no coração
Digo a cantar com paixão
E cantarei enquanto existir

Vivo andando
O amor é quem me leva
Mas o bom cheiro da relva
Me acompanha aonde eu vou
Sou um artista do Brasil
E canto em qualquer lugar
O meu negócio é divulgar
O meu verdadeiro amor

Pele morena
Cabelos longos e negros
Corpo lindo o meu sossego
Por ti o desejo tirou
Nunca vi tanta beleza
Com meus olhos a olharem os seus
Em oração agradeço a Deus
Por você ser o meu amor

Quando estou longe
Passeia na minha mente
Como aquelas águas correntes
Uma lembrança do luar
Correndo aqui nas minhas veias
Um amor eterno e puro
Por tudo isso eu juro
O meu coração é um mar

Onde navega
Quem eu amo como um navio
Das belezas do meu Brasil
Me tornei um divulgador
Levo as cores da Bandeira
Em cada canto do Território
Às vezes cantando eu choro
Junto ou longe do meu amor

Autor: José Nogueira Lima
17/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário