quarta-feira, 13 de março de 2013

Por favor garçom

Por favor garçom
Aumente o som
Desta música a tocar
Traga cigarro e bebida
Conta-me a sua vida
Que a minha eu vou lhe contar

Quero falar da minha tristeza
E colocar sobre a mesa
O que está em mim a doer
São as minhas desilusões
E todas as decepções
Que só me fazem sofrer

Feche as portas garçom
Baixe um pouco o som              
E venha logo me ouvir                 
Os fatos que eu vou narrar
Se acaso me fizerem chorar
Eu peço para não rir           
Apague a luz sobre a mesa
Onde alojou a tristeza
E a solidão a me castigar
Bebo aqui, choro e fumo
Minhas dores eu consumo
Aqui na mesa deste bar

Garçom ouça o que eu digo
Encha o seu copo e beba comigo
Sem com nada se preocupar
Pagarei toda a despesa
Já que a saudade e a tristeza
Bebe conosco sem embriagar          

Ela foi sem nenhum adeus
Assassinando os sonhos meus
Com crueldade e sem avisar 
Não se importando comigo
Humilhado pelos amigos
A beber na mesa deste bar

Autor: José Nogueira Lima
13/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário