quinta-feira, 14 de março de 2013

Morena da serra

Morena da serra
Lá naquela terra
Aonde se criou
Eu fui conhecê-la
Pra depois trazê-la
Pra ser o meu amor

Trousse pra cidade
Mas a felicidade
Não quis acompanhar
Eu e ela sozinhos
Em nossos caminhos
Sofrendo a chorar

Lá as flores são belas
Eu vi da janela
Morena da serra
O vento namorador
Acariciar uma flor
A mais bela da terra
Choramos de saudade
Por que a felicidade
Ainda mora lá
Chamei pra vir não vem
Diz que não te com vem
E me chama pra voltar

O sol lá ainda brilha
A lua mostra a trilha
E estrela a direção
A relva molhada
E a poeira da estrada
Tem o cheiro do sertão

Oh meu Deus se eu pudesse
E o destino quisesse
Talvez eu, voltaria
Pra aquela mesma terra
Lá no pé da serra
Que eu deixei um dia

Autor: José Nogueira Lima
14/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário