sábado, 23 de março de 2013

Te espero

Lutei com a saudade
E perdi a luta
Foi uma disputa
Incondicional
Mas mesmo assim
Eu vou me entregar
Ou vai me matar
Essa dor que faz mal

Ao meu coração
Que nem culpa tem
E por amar alguém
É que sofre assim
Paga alto preço
Até sem merecer
Só por amar você
Que não gosta de mim

Você não gosta
Mesmo assim te amo
Você não me ouve
Mesmo assim te chamo
Você não me quer
Mesmo assim te quero
Sempre te amei
Te esperei, e te espero

Você é real
Mesmo longe de mim
Fazendo assim
Só vai provocar
Uma chama no peito
De alta tensão
Dentro do coração       
Que só vai aumentar

Você pode tudo
Só não pode mudar
O meu jeito de amar
Fazendo assim
Isso é impossível
E não vai entender        
Eu gostar de você
Que faz comigo assim

Autor: José Nogueira Lima
23/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário