sexta-feira, 22 de março de 2013

Mocinha de treze

As vezes numa atitude
Ela me ilude
Quase sem pensar
Seu juízo é pouco
Me deixa quase louco
E só pensa em amar

Com seu jeito de ser
Só pensa em viver
Diariamente o amor
Que bonito seria
Se todos os dias
Desabrochasse uma flor

Mocinha de treze
O tempo, às vezes
Demora passar
Já tenho vinte e oito
Pra chegar aos dezoito
Você vai demorar

Tudo que eu queria
É que em todos seus dias
O tempo voasse
Pra chegar aos dezoito
E nos meus vinte e oito
O tempo parasse

Na flor da idade
Às vezes a vaidade
Quase sempre domina
Diz apaixonada
Só quer ser amada
Minha linda menina

Essa diferença
Por alguém que pensa
E tem juízo dobrado
Com meus vinte e oito
Espero os seus dezoito
Também apaixonado

Autor: José Nogueira Lima
22/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário