sexta-feira, 29 de março de 2013

Liga pra mim

Liga pra mim
Meu amor, liga pra mim!
Tô doido, desesperado
Muito louco apaixonado
Por favor, liga pra mim

O DDD de quem se ama
Não se deve esquecer
Me ligue e fale de amor
Do meu peito tire esta dor
Ou de amor irei morrer

Não importa onde esteja
Por favor, venha me escutar
No rádio e televisão
Invadi o seu coração
Te pedindo pra ligar

Se acaso estiver dormindo
Alguém dê o recado meu
Tenho amor, tenho paixão
Também tenho um coração
Desesperado pelo seu

A distância não importa
Se quiser ligue a cobrar
Faça agora uma ligação
Pra salvar o meu coração
E dizer aonde está

Já faz tempo que eu não durmo
De saudade de você
Já não janto e nem almoço
Nem mais respirar eu posso
Eu acho que vou morrer

Autor: José Nogueira Lima
29/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário