segunda-feira, 6 de maio de 2013

Preso a você

Deixe eu beber na sua boca num gostoso beijo
Matar o meu desejo saciar a minha sede e provar em você
O amor que eu sinto no meu coração e quero lhe ofertar
Deixa eu me entregar com todo carinho e tudo lhe oferecer

A minha vida o meu corpo onde está o coração que tanto lhe quer
O impossível até eu te daria em nome desse amor
Que me prende a você que eu amo tanto e não esqueço
Se achar que eu mereço me faça feliz inibindo essa dor

A dor que castiga e pode até matar
Me fazendo chorar aqui só a sofrer
Eu não me entrego e sigo em frente
Como pretendente e preso a você
Por esse amor maluco sem outro igual
Por onde quer que ande nunca irá ver
O meu é o único exemplar que existe
Não deixe assim triste quem ama você

Eu quero o seu corpo presenteei o meu agora e se entregue
Não se esquiva e não negue o que não deve negar
Amor a quem ama e não pensa em desistir
Somente resistir tudo e a todos por te amar

Assim sou eu o meu amor e devia ser você
Em todo viver aqueles que amam com grande fervor
Para serem felizes é só se entregarem quando forem amados
Venha para o meu lado porque eu lhe amo e quero lhe dar amor

Autor: José Nogueira Lima
06/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário