quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lista de convidados

Eu vou fazer um banquete lá em casa
E vou convidar todo o meu povão
O cardápio eles vão escolher
E nós vamos comer
O que ganhar em votação

Talvez seja uma boa feijoada
Com ingredientes para repetir
Pimenta como quiser
A pinga o tal mé
Pra ajudar engolir

Na lista de convidado vai ter restrição
Mentiroso não entra pra não contaminar
Corrupto eu não quero e ninguém aceita
A lista perfeita é a que o povo opinar
Eles não querem quem faz maracutaia
Nem quem engana, ou tenta enganar
Os meus convidados são tudo gente boa
Não perdoa essa corja, e eu não vou convidar

No meu banquete eu quero alegria
Samba e pagode e meu povo feliz
Comida farta feita com carinho
E Zeca Pagodinho
Gravar o samba que eu fiz

A convidada de honra é a felicidade
O amor veio junto pra gente curtir
O povão faz a festa
Excluindo o que não presta
Fica bom de engolir

Autor: José Nogueira Lima
22/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário