segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mega sena do amor

Acertei na mega sena
Ao ganhar você morena
Dona do meu coração
Fui escolhido pela sorte
Não preciso que ela volte
Fui premiado com a paixão

Escolhi bem as dezenas
E de todas as morenas
A minha sorte te escolheu
Entre todas sem exceção
E premiou o meu coração
Com você dona do meu    

Na mega sena do amor
O prêmio de maior valor
Fui eu sozinho que ganhei
O amor da minha morena
Meu prêmio da mega sena
Ainda bem que eu joguei

Não conheço numerologia
Mas no jogo de loteria
Eu sou mesmo um campeão
Sou o maior vencedor
Nesse jogo do amor
E também na premiação

Entre um e sessenta
Quem não acertou lamenta
Mas eu quero é festejar
O maior prêmio da história
Para minha horra e glória
Eu te ganhei para te amar

Autor: José Nogueira Lima
27/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário