terça-feira, 14 de maio de 2013

Lava e passa lá em casa

Quero alguém para ajudar
No trabalho lá em casa
O serviço é de mais
Eu já não sou tão capaz
E preciso de quem faz
Porque o cansaço me arrasa

Tenho a sua referência
E gosto mais do que eu vejo
Você parece prendada
Não quero como empregada
É uma ajuda concordada
Como é o meu desejo

Lava e passa lá em casa
Mas não é minha escrava
Dividimos com carinho
Cada um faz um pouquinho
Você lava, se eu cozinho
Se eu cozinho, você lava

Gosto das suas qualidades
E de tudo que sabe fazer
Faz tudo não tem preguiça
Cozinha e não desperdiça
A sua rabada é uma delicia
E faz tudo pra mim comer

Faz uma cama muito bem      
Lá também posso ajudar
O quarto tá arrumadinho
Só que eu não fiz sozinho
Eu e ela igualzinho    
Mas se sujar ela vai lavar    

Autor: José Nogueira Lima
14/05/2013  

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário