quarta-feira, 15 de maio de 2013

De olho na vizinha

Tô de olho na vizinha
Porque ela mexe comigo
Usa blusa e minissaia
Diz que não é de gandaia
E que vai me dar um castigo

Usa batom vermelho
E as unhas bem pintadas
Deixa a barriguinha à vista
Para ver quem a conquista
Anda de bundinha empinada

Tô de olho na vizinha    
Boa de corpo perfeito
O seu andar delicado
E seu gostoso rebolado
Faz comigo desse jeito
Ela veio como um vulcão
Tô a ponto de explodir
A vontade coitadinha
Fica a mercê da vizinha
E ela tem que me acudir

Ela não vai escapar
Vou pegar juro que vou
Ela é mesmo um filé
Faz comigo o que quer
Só falta fazer amor

O seu jeito provocante
Não da mais pra suportar
Ela sabe que não aguento
E aumenta meu sofrimento
Por que quer me castigar

Autor: José Nogueira Lima
14/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário