quarta-feira, 1 de maio de 2013

Malvadeza

Você ri, enquanto eu choro
Por saber que eu te adoro
Não é capaz de ligar pra mim
Sempre finge que eu não existo
Mesmo assim, ainda insisto
E vou nesta luta até o fim

Quero atingir o seu coração
Implantar nele a paixão
Só para te fazer feliz
Se você for capaz de amar
Até serei de te perdoar
Por fazer sofrer quem te quis

Perdi o passado e o presente
Até o futuro, infelizmente
Você levou da minha vida
Com a sua grande incerteza
Ou talvez alguma malvadeza
Fez a minha sorte perdida
Com essa sua cruel atitude
Você provoca e também ilude
Um coração já apaixonado
Que em mim sofre o desgosto
De uma vida quase sem gosto                            
Por não ter você ao meu lado

Eu não sei se não tem amor
Ou se você não conhece a dor
Para saber o que eu sinto agora
Enquanto aqui eu sofro tanto
Você vê e ri desse meu planto
Enquanto a minha alma chora

Eu não sei o que você pensa
Ou mesmo se tem consciência
Do grande mal que você me faz               
Em minha vida só foi desgraça
Faça algo bom ou então não faça                                                                                 
Ou eu te esqueço pra nunca mais                                                                                        
                                                                                                           
Autor: José Nogueira Lima
01/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário