sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amor a primeira vista

Te vi apenas uma vez
E fiquei encantado     
Talvez apaixonado      
Com o seu jeito de ser     
Que valoriza sua beleza     
Somada a simpatia                 
E também a alegria
Que soube me oferecer 

Depois que eu te vi                    
O meu mundo parou
Nada mais andou
E eu vivo a te esperar
Já não sou como antes
Você me transformou
Só me falta o seu amor
Estou pronto para te amar

Te gravei no pensamento
Te guardei no coração
Dei lugar a paixão
A felicidade chegou
Foi o amor a primeira vista
Que veio sem avisar
De surpresa me encontrar
Porque você me conquistou

Os meus carinhos são seus
A minha vida te pertence   
Mas não quero que pense
A não ser em me amar
Esse amor a primeira vista
Transformou o meu mundo
É demais cada segundo
Sem te vê, diga onde está

Suas lembranças constantes                
Da cabeça não querem sair
O coração não quer permitir
Pois em mim é o seu lugar
Falta você na minha vida           
Seu corpo e a sua presença 
Venha a vontade é imensa
Em te ver, e poder te amar

Autor: José Nogueira Lima
03/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário