quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vídeo amador

Você colocou o nosso amor
Num vídeo amador
E jogou na internet
Eu não sei qual a razão
Você traiu meu coração
Com algo que te compromete

Está bombando na rede
E eu estou na parede
Sem saber o que fazer
Nosso amor não é segredo
Mas o vídeo mete medo
Em quem faz como eu e você

O nosso amor tarado
Não podia ser divulgado
Dessa forma como fez
Provocou uma vontade
Em toda humanidade
Que já viu milhões de vezes
Não da mais pra retirar
Ele continua a bombar
Como está o nosso amor
Na real ou o divulgado
Esse nosso amor tarado
O mundo inteiro já copiou

Eu não quero saber de fama
Nem fazer disso um drama
O que importa é o amor
Aqui ou em outro lugar
Para sempre vou te amar
Como está no vídeo amador

Deixe o mundo falar de nós
E vamos amarrotar os lençóis
Com esse nosso amor
Que no vídeo tá a rodar
E o mundo inteiro a copiar
Esse nosso vídeo amador  

Autor: José Nogueira Lima
30/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário