sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pagodeira

É festa e baile outra vez
E eu vou cantar pra vocês
Quero ver todos felizes
Cada um com quem quiser
Com ou sem ginga no pé
Se gostarem peçam bis

Eu quero ver só alegria
Pular e dançar a maioria
Suor descer e poeira subir
Quero ver o que tô falando
Todo mundo namorando
E o amor explodir

Em cada coração
Dessa grande multidão
Que faz a terra tremer
No balanço da canção
Tira poeira do chão
E faz o sangue ferver
Nas veias dos humanos
Que seguem dançando
E não pensam em parar
Vai assim a noite inteira
Essa nossa pagodeira
Faz o mundo rebolar    

Os instrumentos afinados
E o meu canto compassado
Faz um som de arrepiar                    
Não há um só ser parado
Virou moda o rebolado
E eu fazer o mundo dançar

Com letra música e melodia
Todo mundo se arrepia
E eu vejo cada um se divertir    
Tá estampado em cada rosto
E eu canto com prazer e gosto
Para ver o amor explodir

Autor: José Nogueira Lima
10/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário