quarta-feira, 8 de maio de 2013

Solta a perereca

Prenderam a perereca
E disso eu não gostei
Vou quebrar a gaiola
Para ver ela de fora
Como sempre sonhei

Não pode a perereca
Ficar presa, coitadinha
Quero ver ela agora
Bem longe dessa gaiola
Para a alegria da vizinha

Solta a perereca
Ela quer se libertar
Da maldade feita a ela
Mas não tira o olho dela
Todos vão querer pegar
Perereca na prisão 
Eu não posso ouvir falar
Seja ou não da vizinha
Coitada, da coitadinha
Se prenderem, vou soltar

Vou por fim a essa história
Que eu sempre ouvi falar
Não conheço a vizinha
Mas conheço a coitadinha
Que eu luto pra libertar

Vou cuidar com carinho
E não deixar ela sozinha
Dentro ou fora da gaiola
Quem ainda me consola
É a perereca da vizinha

Autor: José Nogueira Lima
08/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário