sábado, 18 de maio de 2013

Me dá, me dá, me dá

Esses cabelos bonitos
Eu gosto de ver
Nas orelhas os brincos
Enfeitam você
Esse narizinho
É um charme a parte
O rosto perfeito
É uma obra de arte
Tem olhos tão lindos
E a boca pra beijar
Mas nada disso é seu
Queira ou não é meu
Me dá, me dá, me dá

Dos pés a cabeça
O que você pensar
Tudo que eu falei
Ou deixei de falar
Não tem nada seu
É mesmo tudo meu
Me dá, me dá, me dá

Os seios atraentes
São bonitos de ver
A barriguinha eu olho
Antes de descer
Passo pelo umbiguinho
Chego aos quadris
O bumbum e as coxas
Me deixam mais feliz
As pernas e o conjunto
Podem até matar
Mas nada disso é seu
Na verdade é meu
Me dá, me dá, me dá

Autor: José Nogueira Lima
18/05/2013 

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário