sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quem és Tu?

De repente em minha vida
Um alguém apareceu
Como um nuvem passageira
Igual ao sol que se escondeu
Vem e vai sem avisar
Não tem hora de aparecer
Não deixa eu falar de mim
Não explica quem é você

Quem és Tu, quem és Tu?
Quem sou eu, quem sou eu?
O que será, o que será
Do seu amor e do meu?

Vem e vai igualzinho a lua
Em noites de verão
Como chuva passageira
Molhou o meu coração
É igual água corrente
Mas o destino não é o mar
E eu sou um barco remando
Sem saber aonde chegar

Se você é uma estrada
Onde chegará eu não sei
Tem várias encruzilhadas
Onde me perdi e fiquei
Sem saber como seguir
Onde ir e quem sou eu
Quem é você e seu amor
O que quer de mim e do meu

Autor: José Nogueira Lima
03/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário