quarta-feira, 29 de maio de 2013

Frases rimadas

01-Melhor que amar
      É ser amado

02-Se não durmo para sonhar
      Sonho acordado

03-Você é a jóia
      Que falta na minha coleção

04-Eu só serei feliz
      Em seu coração


01-A luz dos teus olhos
      Não me deixa no escuro

02-Se duvidar de quem ama
      Não duvide se o amor é puro

03-A vida sempre ensina
      Quem deseja aprender

04-Este mundo é tão grande
      Como pude encontrar você


01-Ter você comigo
      É estar no paraíso

02-A felicidade está presente
      Vejo no seu sorriso

03-Se o coração está em festa
      O amor foi convidado

04-Dois corações que se amam
      Não podem viver separados


01-Você é a estrela
      Que falta no meu céu

02-Meu mundo sem você    
      Seria tão cruel

03-Sua presença
      É luz em qualquer lugar

04-Você chegou para iluminar
      O escuro da minha vida


01-Deus te fez para mim
      E meu coração para você morar

02-Meu peito é a sua casa
      E o coração a sala de estar

03-Não saia da minha vida
      Eu não suportaria

04-Você é o meu sol que nasce sem se por
      É o meu grande amor, de todos os dias

Autor: José Nogueira Lima
29/05/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário