quarta-feira, 15 de maio de 2013

O ibope vai subir

Lhe escrevi uma carta
Você não respondeu
Lhe enviei um telegrama
E liguei não me atendeu
Os lamentos do coração
Eu vou ter que divulgar
Nos meios de comunicação
Para tentar te encontrar

Vou publicar em jornais
E nas revistas em geral
Anunciar em todas as rádios
As de rede nacional
Como é grande esse amor
Dentro do meu coração
E levar tudo isso ao ar
Nos canais de televisão

O ibope vai subir
As custas da minha dor
Por causa do meu amor
Eu sou capaz de morrer
Já escrevi e telefonei
Meu amor não respondeu
Eu não sei se me esqueceu
Ou não quer me atender

A audiência é total
Aonde estiver o meu nome
Todo mundo já reconhece
Que essa dor me consome
Sem esse alguém aqui
O que fazer com o meu sucesso
Com o amor e com o desejo
Que quer tanto o seu regresso

Anunciar eu já anunciei
Para o país inteiro ver
Vou colocar na internet
Que eu procuro por você
Essa é a ultima tentativa
Para salvar essa paixão
O meu corpo sem a sua presença
É a imagem triste da televisão

Autor: José Nogueira Lima
15/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário