quinta-feira, 23 de maio de 2013

Você não quer me ter

Você diz que eu não presto
Que sou apenas um resto
De um passado ruim
Me desdenha, me esnoba
Diz que não gosta de sobra
E não quer saber de mim

Você me trata muito mal
Como farrapo, ou um jornal
Depois de se ler
Diz que sou um zero a esquerda
E não considera perda
Nunca mais me ter

Você não quer me ter
Mas precisa me ter
Me ter pra ser feliz
Me ter só te faz bem
Sem me ter não é ninguém
E me ter é o que sempre quis

Não venha com seu capricho
Querer me tratar como lixo
Por que isso eu não sou
Só pensa em me castigar
Pisar e esmagar
Depois que usou e abusou

Eu tenho o meu valor
Baseado no grande amor
Que sempre soube te oferecer
Não mereço ser jogado fora
Como quer fazer agora
Para nunca mais me ter

Autor: José Nogueira Lima
23/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário