domingo, 12 de maio de 2013

Noites de trevas

Sem você minhas noites são um inferno de trevas
Releva e não me deixe sofrer mais assim
Morrer não seria bom para nenhum de nós
Ouça a minha voz de lamento e não seja tão ruim

Nos meus dias o sol queima como o fogo do inferno
Eterno parece ser esse meu sofrimento por você
Dia e noite o flagelo toma conta de mim
Está perto o meu fim eu não aguento mais a sofrer

Sem você minhas noites são de trevas e um constante inferno
Pecado eterno é não perdoar quem ama e errou
Como eu que arrepende e peço então que releva
Me tirando das trevas que são minhas noites sem o seu amor

Se durmo quando acordo eu não acredito
Repito a pergunta a Deus que tudo sabe e vê
Se eu tenho chance de receber o seu perdão
Sendo sim ou não como Jesus por nós eu morro por você

Hoje amanhã e depois ou seja quando for
Por amor eu faço o impossível para te convencer
Que as minhas noites são de trevas gemidos e lamentos
Todos os momentos mas você decide se devo viver ou morrer

Autor: José Nogueira Lima
12/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário