quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu diário

Você faz parte do diário
Que eu vivo a escrever
Sei tudo sobre você
Mas sem ninguém me contar
A sua vida é um livro aberto
Para mim, porque eu abri     
Mas pensando eu decidi
Meu diário não publicar

Vivo lendo seus pensamentos
Para saber sobre você
O que pensa em fazer
Eu quero registrar
De forma bem legível
Nesse meu diário
Que só o destino contrario
Pode ou não rasurar

Na capa do meu diário
Está escrito o seu nome
Abreviado meu sobrenome
Para ninguém saber que é meu
Também guardo no coração
Um grande amor para lhe dar
E não precisou rascunhar
É o sentimento que escreveu

Se acaso me perguntar
Talvez eu possa responder
Por que resolvi escrever
Sobre a sua privacidade
É que eu procuro em alguém
Uma forma de ser feliz
E a intuição me diz
Você é a própria felicidade

Meu diário quase escrito
Guarda segredo e intimidade
Só falta a felicidade
Que ficou de resolver
Se entregue agora a mim
De corpo e alma e com desejo
Nos meus braços se entregue em beijos
Que eu termino de escrever

Autor: José Nogueira Lima
09/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário