sexta-feira, 24 de maio de 2013

O importante é ter motor

Eu quero te paquerar
Menina te namorar
No escurinho sem ninguém ver
Desse jeito, te conquistar
Com carinho te devorar
E o meu desejo atender

No meu carro popular
Menina vou te levar
No limite da paixão
Não é camaro amarelo
Mas você é o que eu quero
E acertou o meu coração

Vamos de carro ou a pé
De camaro ou como der
Ou mesmo de popular
O importante é ter motor
Por que nós temos amor
E podemos acelerar

Pra você estou turbinado
E muito bem equipado
Para o amor atender
Uso álcool ou gasolina
Mas abasteço a menina
Com o meu tanque de prazer

Eu te vi e te paquerei
E depois te conquistei
Para poder te namorar
Não tenho camaro amarelo
Mas meu amor é sincero
E vamos de popular

Autor: José Nogueira Lima
24/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário