sexta-feira, 17 de maio de 2013

Frases

01-Meu peito é uma casa e o coração a sala de espera.

02-Quem não sofre por amor, não merece ser amado.

03-Já que veio sem avisar não avise quando sair.

04-Se quiser te encontrar é só procurar em meu coração.

05-Meu coração foi interditado por você.

06-Você é a minha luz, mas eu vivo no escuro.

07-Entre sem bater, meu coração te espera.

08-Se o destino tirar você de mim culpada é a sorte.

09-O meu coração é o fim da sua estrada.

10-A beleza das flores pertence a você.

11-Não seja egoísta, me deixe amar outro alguém.

12-Você é a estrela que falta no meu céu.

13-A luz dos teus olhos mostra o caminho a seguir.

14-Bati na saudade, apanhei da tristeza e a solidão me pegou.

15-Fruto maduro não sobra.

16-Eu sei que sou gostoso, mas cuidado, olha o regime.

17-O sentimento mais importante e aquele correspondido.

18-Se quer estar acima de todos, more no morro.

19-Não esqueço o passado para não fugir do futuro.

20-Já que invadiu o meu coração fica não permito a sua saída.

21-Um passo a frente poderá mudar a sua vida.

22-O meu passado assassinou o meu futuro, só me resta o presente.

23-As vezes é difícil sorrir quando o mundo te faz chorar.

24-Apontar o dedo é mais fácil que estender a mão.

25-Não perca a esperança, o amanhã poderá te surpreender.

Autor: José Nogueira Lima
17/05/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário