sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cabeça voada

Você é tudo aquilo que falta na minha vida
Para ser feliz é do seu carinho que eu preciso
Vindo de você atenderá esse meu coração
Dentro do peito e você verá no meu sorriso

A felicidade já avisou que só virá com você
Não quer outra companhia para chegar até a mim
E viver entre nós só com a certeza de um grande amor
Como esse que eu sinto por você que me deixa assim

Com os meus nervos a flor da pele
Cabeça voada e coração rebelde
Entregue ao desejo porque me falta
Você que eu amo e o meu corpo pede
Tudo aquilo que você sabe entre nós dois        
Mas feito com carinho amor e paixão
É isso que eu quero e não vou esconder
Que eu preciso entrar em seu coração

Agora que você já sabe venha me atender
Com o seu corpo e o que há de melhor no amor
Você sabe o quanto eu te quero e como preciso
Aliviar esse meu desejo seja como for

Eu não vou desistir de nada e quero tudo seu
O que tiver em nome desse amor eu quero para mim
O que for seu fará bem o meu corpo e a minha mente
Você sabe disso que o amor e você é que me deixa assim

Autor: José Nogueira Lima
03/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário