sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amor escondidinho

De você eu quero beijo
E pra matar o meu desejo
De amor vou te pegar
Se cuida que eu tô
Preparado pro amor
E sei também que você tá

Tô acima da cabeça
Não há nada que não cresça
No meu corpo por você
Meus nervos tão como aço
Basta pensar que eu faço
Venha comigo fazer

Amor escondidinho
Sorrateiro e caladinho
Para ninguém descobrir
Se gritar beijo a sua boca
E com essa vontade louca
Te convido pra repetir

O desejo me deu um nó
Meu amor de mim tem dó
Você pode desamarrar
Com seu corpo e seu chamego
Que tirou o meu sossego
Rebola pra desatar

Vem de frente ou de lado
Quero ver seu rebolado
De costa vou enlouquecer
O seu corpo me alimenta
Me provoca, e me esquenta
Vamos juntinhos fazer

Autor: José Nogueira Lima
31/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário