domingo, 26 de maio de 2013

Bobo apaixonado

Em busca da felicidade
Eu tropecei na saudade
E meti a cara no chão
Não pude mais correr
Me perdi de você
E fiquei na solidão

Tive que engolir o choro
Procurar outro consolo
Mas ainda não achei
Estou quase desesperado          
E preciso ser consolado
Por quem amo e não encontrei

Sou um bobo apaixonado
Sem amor e abandonado
Por você que me deixou
Como quis e ainda fala
Que não sou aquele cara
Que você sempre sonhou

O que foi que aconteceu
Com você o amor e eu
Pra que tudo acabasse assim
Eu sofro correndo atrás
Você diz que não quer mais
E sempre foge de mim

Será que me esqueceu
Ou é o amor que morreu
Assassinado por você
Se é isso você não presta
Nesse caso mais nada resta
A não ser eu te esquecer

Autor: José Nogueira Lima
26/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário