sábado, 18 de maio de 2013

Eu acho que sou

Eu não sei por que razão
Tenho em meu coração
Uma dúvida que não sei
Se sou homem ou mulher
Se Maria ou José
Será que eu sou gay

Sei que sou meio delicado
Assim alegre e despojado
Mas é o meu jeito de ser
Essa dúvida me consome
Não sei mais se eu sou homem
E quando é que vou saber

Meu pai trancou por fora
O armário e jogou fora
A chave aonde eu não sei
Por dentro a vontade sangra
Em querer soltar a franga
Por que eu acho que sou gay

Já brinquei de boneca
E gosto de jogar peteca
E até amarelinha pulei
Já brinquei de pique esconde
Só não posso contar aonde
Porque acham que sou gay

Gosto de todas as cores
Respeito todos os valores
E o charme que cada uma tem
Mas, para por fim na prosa
Eu gosto mesmo é de rosa
E chamo todo bofe de bem

Autor: José Nogueira Lima
18/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário