segunda-feira, 13 de maio de 2013

Frases rimadas

01-Não estou em promoção
      Mas pra você tem desconto

02-Você me acha um tonto
      E olha que eu nem bebi

03-Sou mesmo cabeça feita
      Só não posso usar chapéu

04-Broxei na lua de mel
      Mas depois me diverti


01-Fantástico eu não sou
      Mas um pânico também não

02-Só ando na contra mão
      Para poder te encontrar

03-Eu não sou aquele carro
      Mas fui feito para ti

04-Se pensa em dirigir
      Não vai se embebedar


01-Como subir na vida sem você  
      Se é o meu primeiro degrau

02-Eu não devo ser tão mau
      A minha mãe me adora

03-Como encontrar a felicidade
      Se eu não sei onde ela está

04-O presente me faz chorar
      Mas a esperança me consola


01-O meu mundo colorido
      Pode acabar em preto e branco

02-Eu preciso de um barranco
      Para poder me encostar

03-Entre todas as frutas
      Você é a mais gostosa

04-Minha vida espinhosa
      Só sabe te machucar     


01-Tô de olho no gato
      O meu bife ele não come

02-Sua ausência me consome
      Devo ser bem gostoso

03-Parece ter o Rei na barriga
      Devia morar na privada

04-Tô no topo da escada
      Descer nem pensar é perigoso

Autor: José Nogueira Lima
13/05/2013

letrarabiscada@gmail.com

2 comentários: