quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mão na botija

Ô amor deixa eu pô
Ô amor deixa eu pô
A mão na sua botija
O desejo de ti precisa
Ô amor deixa eu pô

A mão na sua cabeça
Para te fazer um carinho
No pescoço e no rostinho
E aonde mais eu quiser
A minha mão e os cinco dedos
Meu amor deixa sem medo
É sem cosquinhas no pé

A mão nas suas orelhas
E depois no seu queixinho
Se escorregar nos peitinhos
Não vai parar na barriga
Pode descer nas canelas
Subir as perninhas belas
Deixa amor não me castiga

A mão nos seus joelinhos
Nas coxas e na bundinha
E na da frente vizinha
O desejo me avisa
No meio, abaixo do umbigo
Aonde mora o perigo
A mão na sua botija

A mão no seu corpo inteiro
E outra coisa que imagina
O que o nosso instinto ensina
Pra gente fazer amor
No seu corpo e coração
Com meu corpo e a mão
Ô amor deixa eu pô

Autor: José Nogueira Lima
01/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário