segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fórmula da felicidade

Suas faces são maçãs
Para morder e acariciar
Sua boca tão charmosa
Me convida para beijar
Com os seus lindos olhos                                    
Você pode me enxergar               
E seus ouvidos curiosos
Dizem pra você me escutar                        

O seu narizinho perfeito
Te da vida ao respirar
Nas suas orelhas delicadas
Vão os brincos pra te enfeitar
E os seus lábios sensuais
Devem ter sabor de mel
Me sufocam com o seu beijo
E me levam até o céu

Os seus seios tão esnobes
Me provocam, ai que calor               
Seus desejos me alcançam
E eu quero tudo desse amor                             
Me entrego a esse corpo
Que por Deus foi recheado
De delicias para amarmos
E se ele o fez não é pecado

Seu umbigo tão lindinho
Como é gostoso de ver
Seu bumbum empinadinho
Pode até me enlouquecer
Todo o resto e o conjunto                               
Sabem como me provocar
O de melhor eu não falei
Mas também não vou falar

Você é uma sedução
Meu bom prato refinado
Como pode coisa tão boa
Alguém dizer que é pecado
Talvez ouve algum engano
Ou faltaram com a verdade
Seu conteúdo é perfeito
É a fórmula da felicidade

Autor: José Nogueira Lima
06/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário