quinta-feira, 16 de maio de 2013

Doce alegria

Você é
O meu único amor
O resto ficou
No esquecimento
Não deixou saudade
E nem alegria
No meu dia-a-dia
Causou sofrimento

Você é
Meu presente e futuro
Afirmo e juro
Com a certeza de amar
O meu amanhã
Será bem melhor
Estive só
Até você chegar

Chegou á alegria
E a felicidade
Onde a saudade
Nunca nasceu
Não teve motivo
Pois nada existiu
Hoje o amor surgiu
Entre você e eu

Você é
A certeza da sorte
Arrimo e suporte
Minha sustentação
É o brilho do sol
A beleza do mar
Uma estrela a brilhar
No meu coração

Você é
Sobre a terra o melhor
Não me deixe só
Eu não suportaria
Viver sem você
Depois de encontrar
Você e te amar
Minha doce alegria

Autor: José Nogueira Lima
16/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário